MercadoNotícias do Cruzeiro

CEO do Cruzeiro é sincero ao falar sobre Renato Gaúcho no Cruzeiro

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos garantiu que a equipe de Minas Gerais não possui negociações em andamento com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. A informação tinha sido divulgada nesta semana pelo jornalista Chico Garcia, mas o dirigente deu entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, negando que haja conversas com o comandante neste momento.

“Eu liguei para o Chico inclusive e falei: “Chico, essa informação não é verdadeira”. O Cruzeiro, o que vai acontecer no futuro, no futebol a gente já viu tanta coisa né, imagina o Cruzeiro brigando aí pelo título brasileiro, Cruzeiro classificando para a Libertadores, Cruzeiro ganhando uma Copa Sul-Americana, e nós pensando em trocar treinador, não tem nem sentido uma situação dessa”, disse Mattos.

Dessa forma, Alexandre Mattos tratou de passar mais confiança ao técnico Fernando Seabra, que recentemente teve seu trabalho questionado pela torcida após uma sequência de resultados ruins. O CEO da Raposa garante que os outros dirigentes também estão satisfeitos com o atual comandante.

CEO do Cruzeiro descarta negócio com Renato Gaúcho

Apesar de ter dito publicamente que o Cruzeiro não negocia a contratação de Renato Gaúcho para 2025, Alexandre Mattos fez questão de rasgar elogios ao treinador. Ídolo histórico do Grêmio, o ex-atacante não tem presença garantida no clube de Porto Alegre para o ano que vem e tem boas chances de ficar livre no mercado.

“É claro que o Renato, é uma excepcional pessoa e treinador, conheço o Renato, tenho o sonho de trabalhar com ele. Já disse isso à ele, em outras oportunidades, não nesse momento. Não teve nenhum contato com o seu procurador, com ninguém ligado ao Renato”, concluiu o dirigente do Cabuloso.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo